A poderosa bilheteria de Vingadores - Guerra Infinita


Vingadores - Guerra Infinita está vencendo todos os recordes possíveis. No fim de semana da estreia, o filme se tornou a maior bilheteria de estreia da história, arrecadando 250 milhões de dólares.

O Recorde estava nas mãos de Star Wars - O Despertar da Força, que explodiu nas bilheterias do mundo todo e na estreia arrecadou cerca de 247 milhões de dólares. O Despertar da Força tinha sido o retorno da franquia ao cinema, depois de um hiato de mais de 10 anos.

Vingadores - Guerra Infinita foi um sucesso não apenas nos Estados Unidos, pois também conseguiu a maior estreia global da história, faturando 630 milhões de dólares. O recorde pertencia à Velozes e Furiosos 8, com 543 milhões de dólares. 

A maior bilheteria doméstica (Estados Unidos) da história da Marvel pertence à Pantera Negra, que ficou um bom tempo liderando as listas da maior bilheteria da semana. Nos EUA, arrecadou 688 milhões de dólares.  Mundialmente, o filme arrecadou incríveis 1,3 bilhão de dólares. 

Em escala Global, a maior bilheteria da Marvel é de Os Vingadores, de 2012 com 1,5 bilhão de dólares e em segundo colocado Vingadores 2 -  Era de Ultron com 1,4 bilhão.  Pantera Negra segue na terceira posição com os já ditos 1,3 bilhão de dólares.

Será que Vingadores - Guerra Infinita vai superar essas três enormes bilheterias? Tudo leva a crer que sim, visto que o filme ainda não estreou na China e já está quebrando recordes em escala doméstica e global.

Confira nossa crítica de Vingadores - Guerra Infinita e Pantera Negra

Fonte: Box Office Mojo
A poderosa bilheteria de Vingadores - Guerra Infinita A poderosa bilheteria de Vingadores - Guerra Infinita Reviewed by Adao Filho on abril 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário