Robert Pattinson, Kit Harrington ou Jon Hamm: Quem será o novo Batman?



Depois do anúncio oficial de Ben Affleck em seu twitter, os sites de todo mundo especulam quem será o novo responsável por interpretar o Super-Herói mais popular do mundo.


Diferente do que o Omelete falou em seu twitter, não é o fim de uma Era. No máximo foi um período transitório que já aconteceu várias vezes ao longo das décadas: O ator que interpreta o Batman passar a tocha para outro.

No cinema tivemos o Michael Keaton nos anos 80, Val Kimmer e George Clooney nos anos 90, Christian Bale nos anos 2000 e o Ben Affleck nessa ultima década. Ou seja, toda década nova temos um novo Homem Morcego. Bons ou ruins, já é uma tradição essa rotatividade de atores.

Ben Affleck na minha opinião foi um bom Batman, mas com os filmes errados. Ele não tem culpa se Batman v Superman e Liga da Justiça tiveram roteiros incrivelmente mal escritos e efeitos especiais tão péssimos quanto com uma direção e produção que se atrapalhou a cada ano que passava.

Mas já que ele pediu o boné não tem mais o que discutir sobre: teremos um novo Batman em 2021 no filme dirigido por Matt Reeves (Trilogia Planeta dos Macacos). E três nomes surgiram nas internets durante a semana:

  • Jon Hamm
  • Robert Pattinson
  • Kit Harrigton

Sobre Jon Hamm...


Jon Hamm é o favorito na disputa, acredito. O nome dele já era especulado muito antes do Affleck anunciar isso. Eu confesso que não conhecia o cara por nome, mas fazendo uma pesquisa vi que ele é um ator de TV, ou seja: Séries. E ele é bem premiado por isto, só você dar uma conferida em qualquer Wikipedia e ele foi indicado e venceu em muitas categorias de ator de série.

No cinema um dos meus filmes preferidos dos últimos anos teve ele como coadjuvante: Baby Driver. Era um dos vilões da história e realmente o cara mandou ver no papel de "coadjuvante do mal" aliás, tudo naquele filme funciona

Robert Pattinson


Para quem não lembra desse cara ele foi o Cedrico de Harry Potter e o papel que mais fez a fama de Pattinson foi Edward Cullen de Crepúsculo (kkkkkkkkkkkkkk) esse mesmo. Os filmes até hoje são motivos de piada e a cada ano que passa fica mais datado e ridículo. Entretanto, ao que parece, Pattison deu a volta por cima.

Pattinson parece que a cada ano ganha mais prestígio e a fama de ser o vampiro que brilha no sol de 150 que queria namorar uma mina de 17 parece ter passado. Ele foi até cogitado a disputar o Oscar de Melhor Ator por Goodtime em 2017. 

Bom, o cara deu a volta por cima e se consolidou como um bom ator.

E temos o Kit Harrington, o Jon Snow de Game of Thrones e...



Ah mano, o cara não é um graaande ator fazendo o mesmo personagem há uns 8 anos. O cara tá mais pra Seiya do que Batman. 

Brincadeiras a parte acho que é o nome que menos se parece com Batman e o que menos se destacou na carreira. Affleck e Bale são caras muito prestigiados e ganharam inúmeros prêmios nos últimos anos e eram caras consolidados. 

Harrigton fora de Thrones não fez nada de muito relevante ou que tenha dado prestígio pro cara. 

Bom, essa é a minha análise full parcial dos nomes cotados pra ser o Batman, qual é a sua escolha ideal? Bom, deixa nos comentários aí:

Confira nosso Podcast falando dos filmes de 2019: Clique Aqui e escute agora mesmo.


Robert Pattinson, Kit Harrington ou Jon Hamm: Quem será o novo Batman? Robert Pattinson, Kit Harrington ou Jon Hamm: Quem será o novo Batman? Reviewed by Adão Filho on fevereiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário