Netflix: Cancelamentos, Remakes e Animes Antigos



Foi uma semana agitada para o serviço de Streaming mais popular do Planeta: a Netflix. Tudo começou com a bomba a poucos dias de: Evangelion e o reboot de Cavaleiros do Zodíaco sendo anunciados no mesmo dia. 

E é claro que isso gerou uma comoção saudosista na internet. É uma pena que a mesma Dona Netflix numa quinta-feira nos tenha dado uma notícia tão triste: O cancelamento de Demolidor, um dos melhores conteúdos originais do serviço de streaming.

No caso de Evangelion...


Muita gente foi pego de surpresa, ninguém imaginava ou sequer havia rumores disso. E assim como o Blogzinho da Mara falou e repercutiu no twitter: uma gama de fãs antigos começou a encher o saco dizendo que o anime era "grande demais para mentes tão pequenas" que deveria ficar underground porque o público é burro...

Sim, pessoas que se sentem superiores por ver um anime não tão popular como um  Dragon Ball ou CDZ, elas existem. Eu pensava que isso era coisa de fã de música Indie, mas fazer o que.

 Eu particularmente nunca vi o anime, meu amigo sempre fica me falando para assistir de uma vez por todas e chegou a hora.



E o Remake de CDZ?

 

Em 2017, acho que agosto ou setembro, sei lá, anunciaram um remake de Cavaleiros do Zodíaco para a Netflix. O Hype foi gigante e especulava-se que seria Fevereiro de 2018. Conforme foi passando o tempo a animação na internet foi diminuindo até que ficou quase esquecido.

Até o hater responsável pelo Mais de Oito Mil se pronunciou relembrando por onde andava a produção desse remake. O que aconteceu foi que os responsáveis ficaram adiando por um longo período de tempo e acabaram resolvendo lançar o anime somente no verão do hemisfério norte de 2019. E em um belo dia de sol recebemos essa imagem:


E juntamente com Evangelion, o pôster do mais novo anime de Cavaleiros do Zodíaco circulou para tudo que é Blog, twitter, facebook, grupos de outras redes sociais e por aí vai. Esse remake será de 12 episódios, do arco da Guerra Galáctica até a luta contra os Cavaleiros de Prata. O que é curiosos porque a armadura nesse pôster lembra muito Asgard, Poseidon e Hades, então fiquei bem curioso com os rumos  que esse remake vai levar.

Ontem foram confirmados que os Dubladores originais já estão assinando contrato e o processo de dar voz à série já está começou. De acordo com um rumor postado no CavZodíaco , acredita-se que até tem um trailer já dublado.

Sobre o pôster e do fato do anime ser CGI e 3D: Muita gente foi surpreendida com isso, sendo que desde 2017 já tinha sido noticiado. Ah gente, vocês reclamam demais: tá bonito, lembra bastante o visual de videogame, ainda é meio cedo pra dizer, mas ta fiel ao personagem , quero ver o resto: ambientação, outros personagens... CDZ teve visuais melhores? sim, mas é bom dar uma chance pro novo. O Filme em CG ficou visualmente bem bonito (exceto armaduras), apesar do roteiro merda.

Ou seja, ainda tem muita coisa para ser revelada ainda para fazer esse alarde.

A Tristeza do Cancelamento de Demolidor


É, o serviço de streaming da Disney está vindo mesmo. O que era apenas uma ameça, ao que parece os caras realmente estão tomando de volta os direitos dos Heróis que a Netflix utilizou nos ultimos 3 anos. É certo que a grande maioria das séries foi um puta fracasso, mas a Netflix acertou a mão em Demolidor. 3 ótimas temporadas (revisamos a primeira e a terceira).

Então não tem muita justificativa para eles cancelarem além disso. Visto que a série do Homem Sem Medo é um PUTA sucesso nas internets, tendo aprovação incrível no Rotten Tomatoes:


É uma pena a gente perder uma série desse quilate. Ela realmente tem uma qualidade imensurável e certamente é uma das melhores produções (únicas?) da Netflix, que cá entre nós: tem muita merda produzida por ela.

A série revelou para o mundo o talento do Charlie Cox e nos trouxe uma Marvel diferenciada: real, com violência explicita, sangue e temas bem mais adultos. Acho que só tem a lamentar isso. E o mais triste é que as séries não irão ser continuadas pelo Disney+, de acordo com o bom Legado da Marvel, as séries canceladas provavelmente só serão rebootadas (isso se acontecer). 

Pessoalmente eu prefiro que nem rebootem em série, deixem o Demolidor para o futuro do MCU mesmo, visto que um monte de contrato deve acabar com Vingadores 4.

Pois é, foi uma semana no mínimo movimentada para a Netflix. Você está animada com o futuro do serviço de streaming? Ou já pretende cancelar pra assinar o Disney+? 

Netflix: Cancelamentos, Remakes e Animes Antigos Netflix: Cancelamentos, Remakes e Animes Antigos Reviewed by Adao Filho on novembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário