Crítica: Quavo - Quavo Huncho (2018)


Depois de fazer barulho juntamente com offset e takeoff, Quavo aparece em um projeto solo cheio de participações especiais. Madonna, Travis scott, tay keith, e seu amigo de longa data Drake, foram algumas das participações desse álbum, mas será que foi o suficiente pra agradar?

Quavo Robotizado?


Grandes nomes do rap como, Kanye West, Lil Wayne e T-Pain fizeram seu nome por serem pioneiros no uso do auto-tune, e embora seja sempre uma alegria ver os nomes citados matando batidas com auto-tune, parece que para Quavo, isso nunca deu certo.

Grande exemplo disso é SHINE (Lê-se gritando) embora a produção de Tay Keith esteja sendo bastante elogiada, a voz de Quavo ainda incomoda a muitos.

E não é de hoje que o auto-tune de Quavo vem sendo criticado, algumas semanas atrás tivemos o vazamento de uma versão da musica Be Alright da cantora Ariana Grande com participação dos migos, até agora não se sabe porquê o trio ficou de fora da versão final da musica, porém, muitos culpam o uso exagerado de auto tune por parte de Quavo.

Ataques a Lil Peep e a Nicki Minaj?


Muitos fãs acreditam que Quavo estaria em algumas letras atacando a Lil Peep (falecido ano passado) e a nicki minaj, que recentemente falou do rapper em seu álbum Queen, e também em entrevistas.

sobre a rapper Quavo diz:
"Chame ela de rainha, a rainha não pode f#der com um touro jovem, só me pergunto depois de tudo, se ela é mesmo pra valer" (referencia a parceria She is for keeps, de ambos)

Sobre peep ele disse:
"Você vivia como um rockstar, drogas para uma vida, vida que você não tem mais"
Será Que Viraram Inimigos?

Teriam os migos virado inimigos? (Ba dum tss) com o album solo do Quavo, muitos questionam se não seria esse o inicio do fim do grupo de Atlanta.

Segundo Quavo, não, o grupo está firme e forte segundo o rapper, o que faz sentido oras, eles tinham até a pouco a musica numero 1 das paradas americanas, tem ao menos um hit por ano, e estão no momento em turnê com o maior rapper do momento, não faria sentido por fim no grupo agora.

Fora que projetos solo não é exclusividade de Quavo, neste ano offset se juntou a 21 savage para a mixtape Without Warning, responsável pelo single Ric Flair Drip.

Então, O Quavo Consegue Se Virar Sozinho?

Em um álbum com participações improváveis como Madonna e Kid Cudi, Quavo não decepcionou... nem ao menos surpreendeu.

É o mesmo Quavo de sempre, auto-tune, adlibs, beats dançantes e gol, ele e o migos usam essa formula desde Bad And Bouljee, e vão levar até aonde der certo.

É logico que musicas como Flipped The Switch e SHINE (mais uma vêz, lê-se gritando) serão hits pelas presenças dos maiores fabricantes de hits do momento, a participação da Madonna também projetará o álbum para o publico fã de musica pop, o que será bom para Quavo.

Se a ideia do álbum era mostrar que Quavo consegue fazer hits sem ajuda dos Migos ou de outros artistas, infelizmente falhou.


Crítica: Quavo - Quavo Huncho (2018) Crítica: Quavo - Quavo Huncho (2018) Reviewed by Adao Filho on outubro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário