Best in The World? Conta outra piada

O objetivo desse post é simplesmente mostrar minha indignação com esse cara da capa da postagem.  Esse homem aí é uma das maiores vergonhas de todo o milênio do PW mundial.

Um cara que eu gostava muito há 5 anos, acreditava que era a "voz dos fãs descontentes" com o produto da WWE que estava em decadência. Sempre fazendo promos fodas, falando algumas verdades e até chamando o dono da empresa de bastardo em rede nacional.

Até que veio o ano de 2014. A WWE trouxe uma estrela da Ruthless Agression, "criada" pelo Triple H: Batista, para vencer o Royal Rumble. Daniel Bryan ganhava pop com sua feud de 6 meses com Triple H (algo bem chato, mas tava ganhando público por algum motivo que até hoje eu não sei).

Até que CM Punk saiu da WWE por simplesmente não ser main event de WrestleMania. Em sua própria defesa, a WWE alegou que ele lutou contra o Undertaker. E sabe qual foi a resposta do Phil Brooks?

Ele falou que a luta do Undertaker na WrestleMania 29 não valeu nada para ele. E ainda reclamou que a empresa ficava colocando lutas nas quais ele se machucava demais (Ryback). Sabe qual o fato mais engraçado  disso? Que ele vazou dizendo que a WWE machucava muito ele e tal e foi ser trucidado no UFC em 37 segundos contra um cara que nem tinha uma página na Wikipédia falando dele.

Leu o que eu disse? O Punk falou que a luta com o Undertaker VALEU NADA.

Ele simplesmente ignorou a feud mais bem feita para aquele evento, como tributo ao Paul Bearer.

Diga-me daqui a 20 anos quem é Punk perto do Undertaker?

O Phil não vai passar de uma página de uma revista com um desfecho vergonhoso na WWE, enquanto Undertaker será um livro de centenas paginas.

E não foi apenas o Undertaker que ele esnobou.

Em 2013 tava um aroma forte de HHH x Punk onde o Punk sairia vencedor. Mas em um Podcast, o Sr. Colt Cabana, melhor amigo dele na época falou que não era suficiente para o Punk. Minha gente, como uma luta contra o Triple H não é suficiente para alguém????? 

QUEM É CM PUNK PERTO DE PAUL LEVESQUE?

Antes desse aroma de Triple H x CM Punk ele enfrentou The Rock, Undertaker, teve suas férias, pegou o Brock Lesnar também.

Ele reclamou que perdeu do Lesnar, um cara que na época tinha um salário de 5 focking milhões de dólares, você com certeza vai pagar 5 milhões para um cara que vende mais ingresso perder no segundo maior evento da empresa.

Resumindo: Pegou The Rock 2 vezes pelo titulo, esnobou o Undertaker, criticou a derrota pelo Lesnar e falou que uma vitória contra o Triple H não é o suficiente. Logo após isso criticou o Ryback pelas lutas com maior risco pro corpo dele e ainda reclamou por não ser Main Event e Batista sim.

O CM Punk teve uma streak de 20 anos em Manias e feuds memoráveis durante toda a historia dele?

Ele perdeu um pedaço da panturrilha e ainda continuou lutando assim como Triple H?

Se todo cara que saísse por perder pra part-timer (ou reclamar que um part timer seria main eventer) acho que a WWE não teria ninguém mais.

Ele não tinha o direito de reclamar de Part Timer no Main Event da WrestleMania, o cara ele teve TUDO na WWE. Teve liberdade de falar mal de quem quisesse, até do próprio chefe. Teve 434 DIAS DE REINADO COM O CINTURÃO PRINCIPAL, algo inimaginável para os dias de hoje.

Venceu todo mundo que tinha direito durante 1 ano e meio, inclusive um bocado de vezes o John Cena. E logo depois que perdeu pro The Rock (Porra, olha o nome que falei, ele perdeu pro The Rock, uma das maiores lendas da história desse negócio) e enfrentou logo o Undertaker.

Não, esse cara eu não considero Best in The World, como se alto declarava. E essa insatisfação juvenil de Punk foi espelhada na luta vergonhosa dele no UFC em 2016.

E sinceramente, achei a surra do Gall no UFC em 2016 muito bem feita.

2 anos, 1 luta, 37 segundos, 0 socos, 1 derrota.

Parabéns, "Best in The World".

 
Best in The World? Conta outra piada Best in The World? Conta outra piada Reviewed by Adao Filho on março 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário